sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Sem medo de cassação, Roseana diz que vai exercer seu mandato até o fim

Em nota divulgada nesta quinta-feira (8), a governadora Roseana Sarney (PMDB) garantiu que vai exercer seu mandato até o fim. A nota é uma resposta à decisão da Procuradoria Geral de Justiça da União, que nesta quarta-feira (07) emitiu parecer favorável à sua cassação e de seu vice, Washington Oliveira.

Na nota, a governadora diz que conquistou seu mandato de forma legítima, “por meio do voto diretor e dentro de um processo democrático e limpo”.
Eis a íntegra da nota:
A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, afirmou que seu mandato é legítimo, conquistado por meio do voto direto e dentro de um processo democrático e limpo.
As minhas ações foram transparentes e dentro da lei. A minha eleição para o cargo de governadora foi legítima. Por isso, a minha consciência está tranquila e tenho confiança que exercerei meu mandato até o fim”, declarou a governadora maranhense.

Roseana Sarney foi eleita em 2010 com 1.459.792 votos, totalizando 50,08% da preferência do eleitorado do estado; contra 859.402 votos do segundo colocado, que somou apenas 29,49%.

Fonte Maranhão Hoje