segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Pesquisa encomendada por Empresa, aponta 04 candidatos em Mata Roma !!!!!!


Uma pesquisa encomendada por uma Empresa de medicamentos,  realizada pelo instituto EXATA sobre intenções de voto em Mata Roma está dando o que falar. Além dos candidatos Carmem Neto, Glinoel Garreto, Besaliel (renunciado) aparece um quarto candidato por nome Abzael o mesmo teria 1% das intenções de votos.

Pesquisa espontânea, Carmem Neto detém 50% contra 31% de Glinoel Garreto. E o candidato Besaliel Albuquerque (PDT) teria 3%. Não sabe: 13%, nenhum 2% e Abzael 1%.
 


De acordo com informações a pesquisa foi realizada entre  08 e 10 de Agosto e foram ouvidas 431 pessoas entre zona rural e zona urbana. Foi divulgada em 02 de Setembro após sair o resultado da pesquisa encomendada pelo Governo do Estado/ESCUTEC, onde o candidato do PV aparece com 18% na frente da Peemedebista.

Os candidatos atuais são Carmem e  Glinoel o ex candidato Besaliel aparece nas pesquisas pelo fato de ter registrado a  candidatura e logo depois renunciou, já o candidato Abzael esse não existe, mas de acordo com a pesquisa todos foram votados.

A pesquisa foi publicada no site do Jornal Pequeno num espaço dedicado a propagandas pagas. Mas afinal de contas quem é esse candidato por nome ABZAEL?????