segunda-feira, 3 de setembro de 2012

INFORME PUBLICITÁRIO: Paga-se e divulga-se pesquisa em Mata Roma !!!!


Neste domingo, um jornal de circulação estadual publicou um informe publicitário sobre uma pesquisa em Mata Roma encomendada pela empresa Colmed – Distribuidora de Medicamentos Ltda. A pesquisa de opinião pública chegou ao ápice da descredibilidade e demonstra não ter mais ética e conduta cívica. Segundo o informe publicitário na pesquisa espontânea, Carmem Neto detém 50% contra 31% de Glinoel Garreto. E o candidato Besaliel Albuquerque (PDT) teria 3%. Não sabe: 13%, nenhum 2% e Abzael 1%. Quais os interesses de uma empresa de medicamento da capital em medir os índices políticos de Mata Roma?


Indo ao pé da letra, o informe publicitário é um anúncio descaracterizado de sua forma convencional, apresentando formato jornalístico semelhante ao da revista, deve incluir a tarja “informe publicitário” e seu preço será acrescido em 30%. Segundo os valores de mercado e o comercial do jornal a bagatela média seria de R$ 15 mil.

Esse tipo de manobra é apenas uma forma de confundir o eleitorado com margem de erro de 3% e nível de confiança zero. Pelo visto essa empresa de medicamentos terá que aumentar o fornecimento de remédios para dor de cabeça. (VEJA O INFORME ABAIXO)

Poeta doAbsurdo



Fonte: Jornal Pequeno