terça-feira, 28 de junho de 2016

Morador do povoado Santa Rita, denuncia péssimas condições de acesso ao povoado.

Um morador do povoado Santa Rita (07 km) do centro de Mata Roma, denunciou as péssimas condições da estrada que dá acesso ao povoado. 

O internauta Genivaldo Garreto não escondeu sua indignação e mandou um recado para os políticos e gestores da cidade de Mata Roma:

"Vejo em nossos políticos uma imensa vontade de trabalhar, então vejam um bom motivo pra quem de fato e de direito tem o dever e obrigação de fazer o trajeto do centro do povoado Santa Rita ao povoado Vila Ana Lúcia" desabafou Genivaldo morador do local.

Além do morador denunciante e as famílias que sofrem com o descaso, o povoado conta também com um morador ilustre, que é nada mais nada menos que o Presidente da Câmara municipal de Mata Roma. O Sr. Raimundo Ivaldo que também é pré-candidato a prefeito apoiado pela situação. O pré-candidato faz vista grossa quando o assunto é a estrada do seu próprio povoado. 

Portanto para defender os interesses de uma pequena comunidade, o presidente encontra dificuldade, imaginem pra atender os anseios de um município com quase 15 mil habitantes.

Porém como diz o ditado "Em casa de ferreiro, espeto de pau" O presidente da câmara de Mata Roma no quesito administração, está deixando seus conterrâneos “comerem poeira.”