terça-feira, 28 de junho de 2016

Ministério Público e GAECO deflagram a operação "Blogueiro de onde vem tanto dinheiro"

Fonte: Cesar Belo "Operação Blogueiro De Onde Vem Tanto Dinheiro?" começou com o depoimento do blogueiro Luís Pablo - um dos quatro filhos de Luís Cardoso donos de Blogs - prestado ao Ministério Público/ Grupo de Combate as Organizações Criminosas de São José de Ribamar.

 

Existem fundadas suspeitas que Luís Pablo/ o pai Luís Cardoso/ os irmãos - Neto Ferreira/ Yuri Almeida/ Riquinha/ blogueiros miranteanos recebam dinheiro de prefeituras/ entre elas a de São José de Ribamar sem trabalhar desde a gestão de Luis Fernando Silva.


Os "Caridosos" também aparecem nas mesmas circunstâncias - sem trabalhar/ com gordos vencimentos - nos gabinetes dos deputados Junior Verde(Neto Ferreira)/ Fábio Braga(Luís Pablo)/ Adriano Sarney(Yuri Almeida) e outra dezena de prefeituras.

O MP de São José de Ribamar/ Grupo de Combate as Organizações Criminosas(GAECO) requereu a perda/ bloqueio dos bens/ valores acrescidos ao patrimônio dos blogueiros de forma ilícita. Os "Caridosos" devem explicar a aquisição de duas Mercedes.

Adeus Mercedes.