quarta-feira, 1 de junho de 2016

MATA ROMA: Circuito Maranhense de Beach Soccer atrai público recorde

Mata Roma: Foi dado o pontapé inicial para a quarta etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer nesta segunda feira (30), o incentivo é por meio da Secretaria de Esporte e Lazer com o apoio do Governador Flávio Dino. Três partidas abriram a disputa desta etapa regional que classificará apenas o time campeão para a fase final do sorteio.

A abertura contou com a presença do Secretário de Esporte Márcio Jardim dos Vereadores Paulo Inácio, Besaliel Albuquerque, Chaguinha Simões e de Glinoel Garreto um grande incentivador deste esporte na cidade. Na ocasião Glinoel ressaltou a importância do esporte para a juventude e criticou a falta de incentivo de atividades esportivas como forma de combater o consumo de drogas na cidade.




PLACAR
 
Na primeira partida da noite, o time do São João não deu chance para o Santa Cruz e venceu por 7 a 3. Na partida, o Intermatarromense sofreu, mas venceu o Lagoinha por 5 a 3. E completando a rodada o São José goleou o Nicolau por 8 a 3.

Torcedores lotaram as arquibancadas do evento e vibraram com seus times  de preferência, muitos foram pegos de surpresa, pois não sabiam que haveria um campeonato de grande importância na cidade. São atividades como estas que mostram a importância do esporte na saúde e no  bem estar das pessoas.