terça-feira, 17 de maio de 2016

Mata Roma: Ação Global incomoda Governo Municipal.

BLOOGUEIRO LIGADO A DEPUTADO TENTA PLANTAR FACTÓIDE COM  INTUITO DE CONFUNDIR ELEITORADO.

A Ação Global ocorrida no último Domingo (15), promovido pela APAE (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais) com a colaboração de voluntários da cidade, causou grande repercussão e vem causando ciúmes entre os governantes municipais.


A presença de milhares de cidadãos que foram em busca de serviços médicos e sociais que o município não oferece, incomodou o Clã Netista que resolveu atacar. Blogueiros ligados ao grupo do Deputado Paulo Neto tentam a todo custo associar a Ação Global a um evento partidário tentando intimidar e confundir a população com notícias rasteiras.

Estiveram presente vários pré candidatos de ambos os partidos, uns como voluntários, outros apenas para prestigiar o evento, e todos aprovaram a atitude da Apae com exceção da Prefeita e do Deputado que não compareceram no local.

O acontecimento teve como intuito oferecer gratuitamente várias especialidades como: Cardiologia, Cirurgião, Advogados, Salão de Beleza, Dentista, e diversão para as crianças, diferentes dos eventos da Prefeita Carmem Neto que usam sorteios de brindes em todos seus eventos como massa de manobra para atrair a classe mais carente.


A busca por exames preventivo ginecológico foi umas das mais procuradas, alguns pacientes reclamaram de terem feitos estes mesmos tipos de exame pelas equipes do PSF ( Programa Saúde da Família) mas nunca receberam o resultado, desabafou uma paciente que não quis se identificar.


A população agradece o empenho de toda a Ação da Apae e também dos voluntários, são exemplos como estes que devem ser seguidos, dando um pouco de dignidade a um povo trabalhador e sofrido, que já estão cansados de solenidades Pão e Circo.