sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Prefeitas de Mata Roma e Anapurus deixam população sem resposta !!!


Acostumado a marcar presença em festas badaladas, sorrindo para os flashs dos blogs, Carmem Neto e Tina Monteles resolveram deixar a população no vácuo. 

A prefeita de Mata Roma não compareceu na manifestação onde os seus munícipes simplismentes reivindicavam mais segurança para o municipio que a mesma administra. 

A Prefeita Tina Monteles se reservou em sua casa em Anapurus deixando a população sem resposta pela onda de violência que vem tirado o sono e as motos da população, irritados com a situação os manifestantes resolveram prolongar a paralisação enquanto algum “representante do povo” os que foram eleitos, não dê uma solução convincente, uma vez que as Prefeitas que são fidedignas a Governadora Roseana (outra que também anda sumida ultimamente) já deveriam ter apresentado algo concreto. 

Esse episódio me faz lembrar o velho Chico Anísio que na pele do Deputado Justo Veríssimo tinha uma bordão “O povo é que se lasque”. Talvez os manifestantes devam contratar uma banda famosa para que eles compareçam, quiçá músicas de protestos não soem bem aos seus ouvidos.

Os manifestantes deram uma pequena trégua, não pelas autoridades como divulgou alguns Blogs, mas sim pelas pessoas que estavam sendo prejudicadas, ou seja os motoristas que precisavam trafegar pela MA 230.

Pois ali todos eram pais e mães de família, não custava nada aparecer para dialogar, quando foram pedir votos as senhoras os visitaram pessoalmente cara a cara e  não através de nota em papel timbrado.