quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Bomba: Audiência Pública discutirá implantação de presídio em Mata Roma!!!!

O Funcionário da prefeitura de Mata Roma Carlos Alberto publicou em sua página pessoal em uma rede social o convite de uma audiência pública a ser realizada nesta segunda feira 27 em Mata Roma.

Veja:

Carta convite: A prefeita de Mata Roma, Carmem Neto juntamente com o secretário de justiça do estado do Maranhão Dr. Sebastião Uchôa. 

Convida a sociedade matarromense para uma audiência pública, a ser realizada nesta segunda 27/01/2014 no Colégio Oliveira Roma em Mata Roma a partir das 08:30

A pauta da audiência vem ser a possível implantação da Unidade de Ressocialização Prisional da região do baixo Parnaíba em Mata Roma.


Agradece a comissão organizadora. Link Fonte Aqui

A Vereadora Fernanda Maria PSL Mata Roma, publicou nota em sua página no Facebook sobre o assunto

Veja:

"Mata Roma Cidade amada, juntos podemos muito mais!!
Mata Roma X Centro de Ressocialização (PRESÍDIO)
Por que em Mata Roma, a construção de um Centro de Ressocialização??? 

Um dos municípios menores do Baixo Parnaíba, com menos de 16.000 habitantes!!!! Anos atrás a Prefeita recusou a construção de um Hospital??!!!
Quando nos comprometemos com a vida pública devemos colocar em primeiro lugar a segurança, a saúde, a educação e o desenvolvimento da nossa população. 

A chegada de um presídio pode trazer impactos negativos ao município, como a desvalorização imobiliária, a evasão populacional, com prejuízos de receita, e até o aumento da violência. Que tal trazer uma indústria, empresas ou algo que gere emprego aos nossos jovens?? 

Ou um Centro reabilitação para usuários de drogas, que vem aumentando a cada ano e que seus parentes tem que pagar em outro Estado??
Qual a infraestrutura o Município tem?? Não temos se quer um contingente policial!! O povo quer uma melhoria na qualidade de vida e não ficar mais aterrorizado...

Por: Vereadora Fernanda Maria PSL Mata Roma.