segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Mudanças poderão ocorrer.

Aliados tramam contra candidatura de Luis Fernando


Fontes muito bem próximas do grupo Sarney já dão como certa a retirada do secretário de Infraestrutura, nome de Luis Fernando, da corrida para 2014, se ele não melhorar sua performance até o fim de dezembro próximo.
No aniversário da TV Difusora, na semana passada, o prato servido foi o péssimo desempenho de Luis Fernando junto ao povo, apesar da superexposição em todas as mídias controlada pela grupo. Lobão, sem querer querendo, aos poucos já se anima para entrar na corrida.
Gente, o Luis Fernando precisa ficar esperto! Sabe o que é ‘cristianização’? E deixar alguém sozinho no meio da estrada? Pois é…, tem sinais, muitos sinais, de que tem gente preparando rasteira no ex-prefeito. Emissários fazendo consultas, aliados acendendo fogo amigo…, hum, hum…, aí tem!
E ‘Don Bigodon’ já decretou: – A prioridade absoluta do grupo Sarney é tentar eleger a ‘vice’ (Roseana) ao Senado. Ele já articula até a candidatura da filha à presidência do Congresso Nacional. Calma, ‘siô’, tem eleição antes. Ela é forte, sem dúvida, mas nessa quem define é o povo! (Informe JP e Colunaço do Pêta)