quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Coelho Neto: Vice rompe com Soliney Silva e declara apoio a Flávio Dino

Sergio Guanabara vice prefeito de Coelho Neto
Nesta quarta-feira (20), o vice-prefeito do município de Coelho Neto, Sérgio Guanabara (PSD), esteve em Brasília para declarar apoio à candidatura de Flávio Dino (PCdoB) para governo do Maranhão.
Após romper com o grupo do prefeito Soliney Silva (PRTB), Guanabara defendeu que o Maranhão precisa experimentar um novo modelo administrativo em que o interesse coletivo esteja acima dos interesses individuais.
Ao lado de lideranças do leste e sul maranhense, como Rosângela Curado (ex-candidata a prefeita de Imperatriz) e Nonato Baleco (presidente da Câmara Municipal de Chapadinha), ele afirmou: “Estamos aqui porque paramos para ouvir a voz das ruas que clama por mudança e entendemos que o nome de Flávio Dino representa esse sentimento de romper esse ciclo que já dura quase 50 anos”, disse.
Em tempo: No município de Coelho Neto, a situação é desconfortável para o pré-candidato da oligarquia, Luís Fernando Silva (PMDB), já que nem o apoio do prefeito da cidade, aliado do grupo Sarney, é dado como certo.
Conforme Américo de Sousa (PT), candidato a prefeito nas eleições de 2012 e suplente a deputado estadual, após recente encontro com lideranças locais, Luís Fernando confidenciou que tem a impressão que Soliney Silva não irá apoiá-lo na disputa pelo governo do Estado.
Fonte: Marrapá