quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Vereadora Fernanda PSL-MA promove evento de apoio ao Outubro Rosa

Vereadora Fernanda vice-presidente PSL-Mulher Nacional e presidente PSL-Mulher Maranhão promoveu o I Seminário de Valorização da Mulher Matarromense. O seminário vem em apoio à campanha internacional Outubro Rosa que visa combater o câncer de mama. 


O evento contou com a participação da médica Dra. Irani de Oliveira e da Assistente Técnica Elizabete Sousa do Departamento Estadual de Saúde da Mulher. Houve a participação da APS-Chapadinha com o tema: Os Benefícios Previdenciários das Mulheres. As palestrantes do INSS foram a Assistente Social Nádija Ribeiro e Kelly Carvalho Téc. Seguro Social.

O vice-prefeito Dr, Jackson que é ginecologista com 37 anos de serviços prestados em Mata Roma Apoiou o evento reafirmando a necessidade da prevenção ao câncer de mama no município.



 Foi servido um delicioso café da manhã que agradou a todos. Houve distribuição de presentes e sorteio de brindes.
 

 O primeiro evento de apoio ao mês internacional de combate ao câncer de mama Outubro Rosa foi um grande sucesso lotando o Centro Paroquial. A Vereadora Fernanda Maria Recebeu apoio e carinho de todos os presentes que cobriram de elogios o seu trabalho,