quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Mata Roma: Servidores estaduais realizam recadastramento da SEGEP

Os servidores estaduais que moram ou são lotados em Mata Roma, enfrentaram uma enorme fila para realização do recadastramento geral da SEGEP.

Foi grande a movimentação durante todo o dia e noite desta quarta feira 23 na sede da escola Raimundo Araújo em Chapadinha onde acontece o recadastramento, 

Hoje 24 é o ultimo dia para os servidores cumprirem a exigência da Secretaria de Estado de Gestão e Previdência SEGEP

O recadastramento geral de dados dos servidores do Estado integra um conjunto de ações e projetos prioritários da Segep para a modernização e eficiência da máquina pública e, consequentemente, a real melhoria dos serviços prestados ao servidor. 

Por causa da obrigatoriedade do recadastramento, todos os servidores estaduais ativos, aposentados e pensionistas do interior, terão de atender à convocação do Governo e cada cidade terá dias específicos para realização do cadasto. 

A atualização dos dados cadastrais poderá ser feita das 9 às 17 horas. Para saber quais são os documentos necessários, o servidor poderá consultar a lista no site da Segep.  


 Em caso de dúvidas, além da consulta ao site www.segep.ma.gov.br, o servidor também pode entrar em contato com o setor de Recursos Humanos do seu órgão de origem, que já foi previamente capacitado para prestar esclarecimentos, ou ligar para 3218-8444, 3218-2308 e 3218-2235.



 Fotos enviadas por leitor