terça-feira, 5 de março de 2013

Produtor da Banda Forró do Muído responde ao Mata Roma em Foco.

Semana passada a prefeita de Mata Roma em entrevista ao blog do Foguinho, disse que a atração anunciada no Blog Mata Roma Foco, para a comemoração do aniversário da cidade não era verdadeira e que ela não havia contratado a Banda Forró do Muído

O Blog Mata Roma em Foco entrou em contato com a produção da banda Forró do Muído para solicitar um esclarecimento sobre o fato da apresentação da referida banda de Forró nos 51 anos de Mata Roma.

Veja o email recebido pela redação do Blog:


Bom Dia.
A data do dia 11 de Março de 2013 encontra-se em reserva para que a banda Forró do Muído apresente-se na cidade de Mata Roma (MA). Entretanto, para confirmação e publicação da data em nosso site oficial dependerá de acerto entre o empresário da banda e o contratante que solicitou a reserva da data.

Sendo assim até o momento não há confirmação se o show acontecerá ou não. Para maiores informações entre em contato com a A3 Entretenimento através do número (85) 3295 7868
Atenciosamente

Fernando Magnus - Imprensa
(85) 3055 0052
@seunandico

Resumindo e encerrando o assunto, alguém entrou em contato com a produção e reservou a data 11 de março para apresentação da Banda em Mata Roma, o fato é tão verdade que a mesma oficializou a data como certa e publicou em seu site como muitos viram.