segunda-feira, 4 de março de 2013

76 motocicletas 1 veículo e Drogas, são apreendidos em Mata Roma.

Foram apreendidos também um automóvel com placas de Goiás e drogas. Sete pessoas foram conduzidas à Delegacia Regional de Chapadinha.


A Polícia Militar apreendeu 76 motocicletas em situação irregular no município de Mata Roma, durante operação realizada no fim de semana. Foram apreendidos ainda um automóvel modelo Saveiro Cross, de cor branca e placa proveniente de Goiás, identificado como roubado, e 250 gramas de maconha.
Sete pessoas foram conduzidas à Delegacia Regional de Chapadinha e três foram autuadas em flagrante: José Carlos Sousa, de 38 anos; Felipe dos Santos Monteles, de 28 anos, e Francisco José dos Santos Teixeira, de 51 anos. Todos responderão pela infração da Lei 9.503/97 prevista no artigo 306, sob a proibição de dirigir sob uso de bebida alcoólica.
As motos foram levadas para o Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA). O automóvel roubado e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia Regional de Chapadinha.
As ações realizadas por policiais militares da 4º Companhia Independente de Chapadinha ocorreram em pontos estratégicos da sede do município e em povoados, com o objetivo de combater crimes e intensificar a fiscalização visando o cumprimento da Lei Seca na localidade.
G1 Maranhão