terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Em Mata Roma: Obra vence prazo de execução e ainda nem foi iniciada.


Mais uma irregularidade na área a da saúde, a ampliação da unidade básica de  saúde do Povoado Vila Palmeira Mata Roma, que na verdade é uma escola, venceu o prazo  de execução em 13/02/2013 e a obra ainda nem começou.



Segundo moradores  os tijolos foram colocados na semana passada ou seja com seis meses de atraso. Quem passa tem a impressão de que algo estar sendo construído no local, mais até o momento só mato predomina  em frente a escola que será transformada em Posto de Saúde.

O valor da obra é de R$ 140.000,00 (cento e quarenta mil reais) convênio do Governo Federal juntamente com a Prefeitura de Mata Roma, a obra deveria ter sido iniciada em 13 de Agosto de 2012 e sua conclusão em 13 de fevereiro de 2013.

O Blog  apenas afirma que a obra está com 100% de atraso, os motivos pelo qual os serviços não foram iniciados são desconhecidos.

É preciso um pouco mais de  transparência na atual administração, os fatos devem ser melhor esclarecidos para que a população saiba onde o seu dinheiro está sendo investido.

Disponibilizamos  nosso email para qualquer esclarecimento: mataromaemfoco@hotmail.com