quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Bomba! Esposa de Neném Mourão de Burití é presa com armas de fogo, após pagar fiança a mesma é liberada.

A Juíza de Vargem Grande expediu um cumprimento de ordem judicial para uma investigação na casa do Ex-prefeito Neném Mourão na cidade de Buriti para averiguar o uso de arma de fogo na casa do suspeito de uma tentativa de homicídio, o filho de Neném Mourão, Francisco Evandro Freitas Costa Mourão, que é o suspeito de ter cometido a tentativa de homicídio na cidade de Vargem Grande.
 

O blog do foguinho divulgou agora noite, imagens exclusivas da ex-primeira dama de Buriti - MA, Ivonilce Mourão, no momento em que foi apresentada à delegacia de chapadinha. Acompanhada por três advogados, a esposa de Neném Mourão foi presa com essas armas em casa, após cumprimento de ordem judicial expedido pela juíza de Vargem Grande, para busca e apreensão de uma arma que teria sido usada na tentativa de homicídio do ex-radiologista de Buriti (MA). A operação de busca durou por toda a manhã de hoje (21) e contou com a participação do GTA (Grupo Tático Aéreo), polícia Civil de São Luís, o Corpo de Bombeiro e a Polícia Civil de Chapadinha.
ex-primeira dama prestando depoimento
Na delegacia de Chapadinha, onde foi ouvida pelo Delegado, Ivonilce Mourão pagou uma fiança e foi liberada.
A polícia encontrou na casa do ex-prefeito duas espingardas, uma Pistola e muita munição.
De acordo com o blog do foguinho, a pistola é de propriedade de Evandro Mourão, que tem porte legal de Arma, mas estava com o prazo de validade vencido, por isso foi apreendida.
De acordo com investigações da Polícia Civil, o principal suspeito da tentativa de assassinato do ex-radiologista seria Evandro Mourão, filho do ex-prefeito, que inclusive está com o seu carro, supostamente utilizado na tentativa de eliminar a vítima, preso na Depol de Chapadinha.

Extraído do Correio buritiense, Informação blog do Foguinho