terça-feira, 28 de agosto de 2012

Falta de argumento.

A coligação "Unidos por Mata Roma" em um ato meio confuso circula pelas ruas da cidade, não sei se em manifesto ou em apoio a pesquisa realizada pela empresa ESCUTEC.

Em um texto desencontrado o orador em carros de som orienta as pessoas a acessarem o Blog do Luis Cardoso em uma matéria em respeito a uma postagem que aborda o tema. Eleitores insatisfeitos com resultado da última pesquisas (veja) realizadas em Raposa, Barreirinhas e em outras cidades do Maranhão.

O texto do blogueiro da capital não cita o nome da cidade de Mata Roma onde a oposição avança com visível vantagem de acordo com a pesquisa.

Em contato com o a coligação 'A Força do povo é maior" o mesmos relatam que a pesquisa é de responsabilidade do Sistema Mirante de Comunicação, Jornal o Estado Maranhão e Instituto Escutec.

A pesquisa tem registro no TSE e em qualquer indicio de fraude já teria sido recolhido pelo Juiz Eleitoral como aconteceu na cidade de Chapadinha.

Veja  AQUI  registro da pesquisa no site do TSE.

De acordo com o dados legais do registro é praticamente impossível que a coligação de Carmem Neto consiga alguma coisa além de tentar confundir a cabeça do eleitorado.

Em seu último comício a  candidata 15 afirmou ao seu eleitorado estar com 14% a frente do candidato 43, mais até agora não mostrou nenhum registro de pesquisa,  no site do instituto EXATA que teria feito a suposta pesquisa, não consta nada em relação a pesquisa realizada em nossa cidade.

Hoje em dia por meio da internet e da globalização da Informação é fácil saber quem é verdadeiro e quem falta com a mesma.


“Prefeita Carmem Neto, maus atores o país tem de sobra. O que anda em falta é bom  Prefeito”.