terça-feira, 7 de agosto de 2012

AFINAL TEREMOS UM DUELO DE "TITÃS" NA PRÓXIMA ELEIÇÃO?


De um lado, representando o PMDB que todos já conhecem temos a atual prefeita Carmem Neto, que vem para a reeleição, partindo da máxima que pregou no início do seu mandato, quando era criticado por todos e sofria ferrenha crítica da oposição local, que se encarregava de tachá-lo de inoperante e incompetente, mas diziam que isto não lhes preocupavam uma vez que o povo tinha memória curta e no último ano colocaria as máquinas para trabalhar mostrando serviço, isto lhe bastaria para ser reeleita.


De outro lado temos o contabilista Glinoel Garrêto (PV) que alimenta a vontade de ser prefeito de Mata Roma, e para isto tem usado as "armas" que sabe bem usar, aliado de Besaliel Albuquerque um dos políticos mais carismático da oposição. Glinoel tem a figura também muito forte, traz na testa a estrela da honradez, juventude, valores familiares e esperança. É sangue novo a jorrar energia e idéias inovadoras, a de se cobrar também de um filho legítimo da terra maior responsabilidade.

Pesquisas realizadas por este blog mostram que mais de 75% dos usuários na internet são jovens. O número elevado de votos nesta enquete atual mostra a preferência por Glinoel Garrêto que têm a maior preferência entre o eleitorado de Mata Roma.

“Os recursos de uma cidade provém do interesse de seu prefeito em lutar pelos direitos de seus concidadãos” Autor desconhecido


texto: Poeta do Absurdo