segunda-feira, 30 de julho de 2012

Semana decisiva para o futuro da campanha eleitoral em Mata Roma.

Juiz Eleitoral: Cristiano Simas
Esta semana o juiz eleitoral da 42ª zona eleitoral, Cristiano Simas, dará sua sentença em respeito ao pedido de impugnação da candidatura a prefeito do oposicionista ao atual governo Besaliel.

A coligação Unidos por Mata Roma entrou com o pedido de impugnação do candidato de oposição no último dia 05 de julho, comenta-se que o motivo do pedido de impugnação, seria em caso de vitória de Besaliel o mesmo automaticamente assumiria o terceiro mandato, o que não é permitido pela justiça eleitoral,pois seu pai Lauro Grachal foi vitorioso nas duas últimas eleições que disputou. 

Grachal ganhou duas vezes seguida, mais administrou apenas uma pelo motivo da cassação do seu registro de candidatura em 2008, a coligação Unidos por Mata Roma alega que Grachal administrou por uns dias em 2009, o que geraria assim um segundo mandato.

Será que Bezaliel será o candidato da oposição ou Paulo Neto mais uma vez conseguirá estragar seus planos de administrar Mata Roma.

O capitulo final dessa novela que já duram 4 anos está chegando ao final, a oposição que visivelmente ainda se considera muito forte espera ansiosamente pelo desfecho da trama


Boa Sorte aos candidatos e que Justiça seja feita.