domingo, 11 de setembro de 2011
TRONO AMEAÇADO.
A dupla de jovens Besaliel Albuquerque e Glinoel Garreto, são os principais nomes que ameaçam o trono de Carmem Neto prefeita de Mata Roma, uma espécie de bomba relógio que Paulo Neto (esposo da gestora) ainda não conseguiu desativar.
O que têm causado muita dor de cabeça para a mandatária é a possível união de forças entre Besaliel e Glinoel ou vice-verça.
Besaliel é visto pelo ex-deputado Paulo Neto como uma potência oposicionista que pode atrapalhar seus planos de gerir por mais quatro anos o leme do município.
Corre na cidade indícios que Besaliel tenha superado a atual prefeita em uma pesquisa encomendada pela mesma
Glinoel Garreto já incomoda a côrte e é visto como o possível substituto de Besaliel caso caia nas armadilhas da injustiça, o índice de aceitação da população ao mesmo cresce devido a forma de encarar de frente a atual gestora, e tornar público todas as irregularidades da atual gestão através de seu Blog e do informativo impresso 11 de Março
O clima pré-eleitoral já tomou conta da cidade, a rebelião interna contra Carmem Neto está ganhando força, movida pelo profundo sentimento de desilusão dos matarromenses com sua elite política, enquetes de blogs locais apontam uma reprovação à atual administração.
Este é um momento muito importante porque é quando, de fato, o povo analisa em quem votar. Boa parte da população não acompanha a evolução política e vai começar a se atualizar para definir suas opções agora. Daí a importância de se dar um volume maior de campanha para todos os candidatos e escolher o que de fato é melhor para Mata Roma.