Segundo semestre do penúltimo ano da administração Carmem Neto, o balanço do seu governo não é muito positivo, sem uma obra de grande porte que destaque sua gestão o munícipio ficou em estado de inércia ou seja não avançou.
* A escola "Magylla Neto" foi executada em sua gestão mais os trâmites de aquisição do recurso foi mérito da administração passada.
* O CEREST foi um convénio do governo do estado com o município o mesmo está em predio particular que foi reaproveitado.
* Passarela Atenir Rodrigues R$ 600.000,00 não serve pra nada vive tomada pelo mato.
* Calçamento das ruas próximo ao CRAS, recurso adquirido pela gestão anterior para calçamento do Bairro do Açude
Obras de médio porte foram muitas: reformas e ampliações de escolas e postos de saúde, construção da UBSF Unidade Básica de Saúde da Familia da sede (anexado ao Hospital), Farmácia Básica, Calçamento Vila Ana Lúcia entre outras
A população esperava mais desse governo, inclusive os Comerciantes que sentiram muito a falta do Grachal, pois na época ao menos os salários eram pagos em dia e de uma vez só, não era parcelado por área o que prejudica o comércio e a economia da cidade, esses detalhes da administração municipal têm feito os assuntos políticos serem antecipados, já para este momento, e o que se fala na cidade é sobre as eleições do ano que vem, os partidos já começaram a se organizar e se fortalecerem.
Ao que tudo indica a prefeita virá para reeleição, se os acordos do passado forem cumpridos no pouco tempo que lhe resta a prefeita ainda mesmo estando queimada pode vir a surpreender.
A disputa pela vaga no poder executivo do município vai tremer as estruturas de Mata Roma, e promete ser uma das mais disputadas de todos os tempos.
"quem viver verá"