terça-feira, 6 de setembro de 2016

Ficha Limpa: Araújo Diniz tem candidatura deferida pelo TRE-MA

or Alexandre Cunha

Veja a integrar da decisão

JUSTIÇA ELEITORAL JUÍZO DA 42º ZONA ELEITORAL- CHAPADINHA SENTENÇA Trata-se de pedido de registro de candidatura do ‘’UNIDOS PELA MUDANÇA (PSDB, PDT, PT, PRB, PC do B, PPS, PROS)’’, para o (s) cargo (s) de prefeito e vice-prefeito, no Município de Mata Roma. Publicado o edital, decorreu o prazo legal sem impugnação. Foram juntados os documentos exigidos pela legislação em vigor. 
O Ministério Publica Eleitoral manifestou-se favoravelmente ao deferimento do pedido É o relatório. Decido Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação. ISTO POSTO, DEFIRO o pedido de registro do ‘’ UNIDOS PELA MUDANÇA (PSDB, PDT, PT, PRB, PC do B, PPS, PROS) ‘’ , Para concorrer ás eleições municipais 2016 no Município de MATA ROMA. Registre-se. Publique-se. Intime-se.

Portanto, Araújo Diniz esta apto a concorrer as eleições e disputar voto a voto com o candidato da situação “bode” que é indicado pela prefeita Carmem Neto, a mesma responde problemas na Polícia Federal por má conduta durante sua gestão, e estar sendo investigada pela policia Federal, envolvida em vários escândalos admirativos.