segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Agora é oficial: Araújo Diniz registra candidatura a Prefeito de Mata Roma.

Araújo Diniz candidato a prefeito de Mata Roma pela coligação "Unidos pela Mudança" registrou hoje pela manhã sua candidatura pelo PSDB 45.

Foi dado o ponta-pé inicial da campanha da oposição ao atual governo, Araújo Diniz candidato a prefeito, Besaliel Albuquerque candidato a vice prefeito e uma forte equipe de candidatos a vereadores, a coligação "Unidos pela mudança" é formada pelos seguintes partidos. PSDB, PSB, PCdoB, PDT, PPS, PRB, PT e PROS.

Araújo Diniz vem conquistando uma grande aceitação entre os eleitorados da sede e também da zona rural e tem grandes chances de sair vitorioso em uma acirrada disputa contra o candidato da situação 

Os candidatos se preparam para colocar suas campanhas nas ruas a partir da próxima terça-feira, (16), prazo estipulado pela Justiça Eleitoral para que comecem o trabalho de divulgação dos seus nomes. Mais curta do que as eleições anteriores, os políticos terão apenas 45 dias para apresentar suas propostas e convencer o eleitorado a votarem neles. Para evitar problemas, todos os concorrentes terão que se informar e seguir as novas regras impostas para as eleições municipais que se aproxima, envolvendo o uso da internet e todas as mídias.