segunda-feira, 13 de junho de 2016

Veja outras inaugurações bizarras pelo país a fora!!

Viralizou: Após imagem da prefeita de Mata Roma entregando um bebedouro para uma escola estadual, circularem de forma meteórica na grande rede. O Blog Mata Roma em Foco fez uma pesquisa e descobriu que não é só Mata Roma que já virou notícia por inaugurações bizarras. 


Uma foto do descerramento de uma faixa para inauguração de um telefone público na zona rural do município de Caririaçu (505 km de Fortaleza) virou sucesso e motivo de piada nas redes sociais. A solenidade ocorreu em fevereiro, no assentamento Serra Verde.

O prefeito do município de Oliveira dos Brejinhos, localizado no centro sul da Bahia, ganhou visibilidade após inaugurar um quebra-mola com toda pompa de uma “grande obra”, inclusive com descerramento da faixa com a presença de alguns secretários municipais.

Em Guajará-Mirim (RO), município a 330 quilômetros de Porto Velho, O Prefeito reuniu toda sua comitiva para inauguração de uma faixa de pedestres. 


Em um distrito de Goiânia o prefeito inaugurou a implantação de um aparelho de ar condicionado na secretaria de uma escola. 

No Agreste Alagoano mas precisamente na cidade de São Domingos,  o prefeito Edmilson Sousa inaugurou a menor praça do Brasil,  os moradores não perderam tempo e a batizaram de Praça dos Sete Anões. 

Por fim a inauguração de uma árvore de Natal, o caso aconteceu em Olho D'água da Flores-ES prefeito e secretários municipais inauguraram uma árvore de Natal.