segunda-feira, 9 de maio de 2016

Mesmo com salário acima de 3 Mil Reais. Funcionaria da Prefeitura de Mata Roma recebe Bolsa Família no Ceará

Após denúncias de supostos funcionários fantasmas estarem inflando a folha de pagamento da Prefeitura de Mata Roma. O Blog M.R. fez uma investigação sobre uma das pessoas denunciadas.

Trata-se de ANA KLEIDE LOPES LIRA, que está lotada na folha de pagamento do município, ocupando o cargo de Orientadora Escolar e com os vencimentos mensais atingindo a marca de R$ 3.168,00. O curioso é que uma outra pessoa que exerce a mesma função de orientador escolar pela prefeitura de Mata Roma, recebe pelo trabalho o valor de 788,00 veja na imagem abaixo.



O Blog descobriu que a mesma ANA KLEIDE LOPES LIRA é residente da cidade de Quiterianópolis-CE, e ainda é beneficiária do Programa Bolsa Família, ou seja vive supostamente abaixo da linha da pobreza. 


Outras ordens de pagamentos foram encontradas em favor da mesma ANA KLEIDE LOPES LIRA só que agora trata-se de um valor ainda maior, mas como o Blog não consultou profissionais da área, preferimos não entrar no assunto agora, em breve explicaremos a generosa quantia de 17.460,00 destinados a ANA KLEIDE LOPES LIRA, que segundo os cadastros do Programa Social Bolsa Família, é uma pessoa que vive abaixo da linha da pobreza.


Quiterianópolis é um município brasileiro do estado do Ceará localizado na região dos inhamuns ficando aproximadamente a 410 km da capital Fortaleza  (Terra Natal da nossa prefeita Carmem Silva Lira Neto)