quinta-feira, 5 de maio de 2016

FESTA DO TRABALHADOR EM ANAPURUS: Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município de Anapurus comemora dia do Trabalho com Grande Festa

O domingo, 1º de maio, foi para reforçar as lutas por direitos e garantias para a classe trabalhadora, além de ressaltar a busca de um Brasil melhor, com distribuição de renda, manutenção e ampliação dos direitos, por um País e por uma cidade de Anapurus mais justa.
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Anapurus/MA, a  45 km de Buriti (MA), que tem como Presidente o Ademar do Sindicato, comemorou no último domingo a Legítima Festa de 1º de maio em Anapurus, reforçando a luta pelos direitos dos trabalhadores.
O 1º de maio deste ano marcou mais um grandioso evento realizado pelo Movimento Sindical, e, por toda Diretoria do Sindicato para os trabalhadores e suas famílias, que foram até o Paraíso dos Cocais prestigiar o Dia do Trabalhador.
O dia começou com a tradicional Caminhada da Sede do Sindicato até o Clube Paraíso dos Cocais. A Caminhada do Trabalhador iniciou às 10h, após teve vários discursos e estiveram presentes as principais Lideranças Políticas do Grupo de Oposição como o Vice-prefeito Ademar, também atual Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Anapurus, a Professora Vanderly, o Ex-prefeito Pedro Santos, Júlio Neto, os vereadores Toinho da Lojinha e Lúcia, os ex-vereadores da cidade Juarez Oliveira e Ivanildo Monteles, os delegados sindicais e a principal atração, O POVO!
O dia também foi para reforçar as lutas, por direitos e garantias para a classe trabalhadora, além de ressaltar a busca de um Brasil melhor, com distribuição de renda, manutenção e ampliação dos direitos, por um País e por uma Anapurus mais justa.
MAIS IMAGENS DO 1º DE MAIO DOS TRABALHADORES RURAIS EM ANAPURUS/MA