quarta-feira, 12 de março de 2014

Homicídio: homem é morto a bala durante festa em Mata Roma.


O que era pra ser uma festa solene terminou em tragédia, um homem identificado apenas por Nonato foi assassinado a balas durante a festa de 52 anos de Mata Roma que ocorria na rodoviária da cidade.


O evento acontecia tranquilamente na rodoviária da cidade, animada ao som da banda Thiaguinho e Mala Mansa. Quando por volta das 03 horas, um homem desconhecido disparou vários tiros na direção da vítima, quatro projéteis chegaram a atingir a mesma, que morreu a caminho do Hospital, o autor dos disparos tentou evadir-se do local, mas foi pego pela Policia Militar que fazia a segurança do
evento. 

Outra vítima dos disparos foi a funcionária da Secretaria de Saúde Tátila que foi atingida na perna, a mesma foi encaminhada para Chapadinha e passa bem.

Segundo informações Nonato que é morador do Povoado Pachequinho, já é um velho conhecido da polícia na região o mesmo é tido como principal suspeito de ter assassinado um jovem em uma festa no povoado Bebedouro 10 km de Mata Roma, em Setembro de 2013. Mata Roma vive ultimamente a Lei de Talião "olho por olho e dente por dente.

Veja matéria da época publicada aqui no Blog.


*texto editado e alterado às 09h30min.