segunda-feira, 10 de março de 2014

Banco do Brasil de Chapadinha: Um local que falta com respeito aos seus clientes!!!!

A Agencia do Branco do Brasil na cidade de Chapadinha, sem duvidas é o local onde o direito do consumidor é mais desrespeitado nesta cidade, são filas enormes, longa espera para atendimento, funcionários atendendo mal aos clientes, é claro que não são todos os funcionários, mas uma boa parte trata mal, Taxas e mais taxas cobradas de seus correntistas.


Nos fins de semanas os caixas eletrônicos sempre faltam dinheiro, isso acontece todos os fins de semana, quando chega à manhã de sábado não há mais dinheiro nos caixas eletrônicos, as taxas de manutenção que o banco cobra são altíssimas, mas o serviço oferecido a população e de baixa qualidade.

Ontem (domingo) por volta das 18:30 horas presencie algo naquela instituição que deixou revoltado, tratava-se de uma pessoa que precisava sacar dinheiro para comprar remédio para um parente seu que estava enfermo na zona rural de nossa cidade, o mesmo veio em um veiculo quase sem gasolina, e não conseguiu sacar causando um verdadeiro desespero a aquela pessoa que estava quase desesperada, dai então foi que juntamente com um amigo informamos ao mesmo que ele poderia efetuar a compra dos medicamentos e o abastecimento de sua moto via On Linne, mas tentar explicar isso ao morador da zona rural é meio complicado.

Será que a população atendida por esta instituição não merece respeito? Esta agencia além de Chapadinha atende as cidades de Mata Roma, Anapurus, Urbanos Santos, Belagua e São Benedito, esses consumidores tem que ter os seus direitos respeitados, oque atualmente não acontece aqui.

Há tempos que ali se tornou uma bomba relógio prestes a explodir, as autoridades locais devem tomar alguma providencia, vejam só: Não sou adivinho, mas não demora muito e esta agencia do Banco do Brasil poderá ser depredada por clientes insatisfeitos, Chapadinha não é indiferente ao que ocorre Brasil afora, fica a alerta.



Fonte: http://salavipp.blogspot.com.br