quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

ESTRANGEIROS NO BRASIL !!!!

Sendo o Brasil um país emergente, destaque por sediar uma copa do mundo, e com a crise européia, nossa terra virou a rota principal de imigrantes estrangeiros. O Brasil virou a nova Jerusalém visto lá de fora. È comum você trombar com espanhóis, Haitianos, Sírios, e os Cubanos Médicos fugindo de um sistema socialista (Cuba). Tentando permanecer no Brasil a todo custo, os pedidos de casamentos se tornaram freqüentes por parte dos estrangeiros, que trocariam o visto temporários, por um visto permanente no País e ganhariam várias regalias.

O visto é uma autorização federal para que um estrangeiro ingresse no Brasil. Para a maioria dos países, é emitido apenas no estrangeiro; mas, para alguns, a entrada e a permanência do visitante em território brasileiro é autorizada por um período determinado, definido de acordo com a finalidade da viagem.

Visto Permanente
O visto Permanente dá ao estrangeiro o direito de morar e trabalhar no Brasil indefinidamente.  As formas mais comuns de obtenção de Visto Permanente são:

(1) Baseado em casamento com um(a) brasileiro(a) (pode ser solicitado após dois anos de casados)

(2) Baseado em ter filho em território brasileiro
 

Portanto mocinhas e mocinhos, cuidados com as juras de amor por parte desses estrangeiros, talvez o intuito deles sejam apenas permanecer no País.