sábado, 1 de fevereiro de 2014

ANAPURUS:Padre Antonio de Padua Convida População Para Primeira Caminhada Pela PAZ

Pe. Antonio De Padua Carvalho Souza convida a população Anapuruense e Matarromense para participar da caminhada pela paz, dia 2 de fevereiro, a partir das 17 horas. A concentração será no posto Bom Jesus. Vamos?

Observações:
1- Levar para manifestação, lenço branco e velas.
2- Pedimos a toda população que, aonde estiver, ao meio dia, pontualmente, cesse toda atividade e faça uma pequena oração pela Paz.

"Essa o povo de Anapurus e Mata Roma tem que está TODO LÁ, e sem hostilizações né meu povo, porque todos devem participar, afinal de contas os ladrões não tão escolhendo cara. E digo, independentemente

#VEM PRA RUA ANAPURUS E MATA ROMA# de uma pessoa ser oposta ao governo, seja ela simples eleitor, político ou ex-político, todos tem o direito e o dever de participar, porque a situação atinge todos sem destinação, eu acho até uma censura e desrespeito coma liberdade individual hostilizar, porque antes de mais nada se trata de cidadãos e cidadãs da cidade que podem e devem participar sim. É a hora de todos nos unirmos para dar um fim de vez a essa violência e para que a PAZ volte a reinar nas nossas queridas e amadas Anapurus e Mata Roma."