quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

POPULAÇÃO DE MATA ROMA E ANAPURUS CONVOCA TODOS PARA GRANDE MANIFESTAÇÃO POR MAIS SEGURANÇA AMANHÃ 24/01

Por: Blog do Foguinho





Os moradores da cidade de Anapurus e Mata Roma revoltados com a grande onda de violência nos dois municípios, vão realizar amanhã, 24, por volta das 7:30h da manhã no POVOADO TRIZIDELA uma manifestação e fechar a MA-230.  No local não vai passar carros, motos ou qualquer outro veículo. As duas vias ficarão sem passagem até eles receberem uma resposta sobre o aumento nos números de polícias e na melhoria de segurança.

As duas cidades têm poucos policiais, e tem sido alvo de assaltos, roubos e assassinatos.


Segurança Já.

UNIÃO DA POPULAÇÃO DE MATA ROMA E ANAPURUS

OFÍCIO

DA: UNIÃO

PARA: ÓRGÃOS PÚBLICOS

ASSUNTO: COMUNITÁRIO

Comunicamos a população em geral de Mata Roma e Anapurus , que no dia 24 de janeiro ás 7h30min acontecerá uma manifestação pacífica, em protesto ao grande número de assaltos, agressões e até mesmo latrocínios, dados devido a falta de segurança já insuportável que passou a existir em nossa região nos últimos meses. Infelizmente já não é possível transitar com o mínimo de tranqüilidade nem mesmo durante o dia.

Diante do exposto, a fim de garantir a segurança da população, requeremos do poder público que sejam adotadas medidas urgentes: Bem como uma guarda civil municipal que venha dar proteção, e a presença ostensiva de policiamento na região.

a população

Local: Trizidela
Data : 24/01/2014