quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Leitor de Mata Roma envia carta aberta direcionada as autoridades competentes solicitando mais segurança!!!

Atenção!! "LEI No 5.250, DE 9 DE FEVEREIRO DE 1967, de Liberdade de Manifestação do Pensamento e da Informação", abre espaço para um leitor que enviou para nosso e-mail, uma carta aberta direcionada as Autoridades competentes de Mata Roma e Anapurus, de forma segura e dentro dos padrões de expressão, sem desrespeito e muito menos abusivos, a carta retrata a situação das duas cidades perante a segurança pública.
 Leia:

Carta Aberta

Mata Roma e Anapurus Ma, pedem socorro.


A população de Mata Roma e Anapurus vem por meio desta solicitar às autoridades competentes mais segurança, uma vez que a situação a qual estão enfrentando é de verdadeiro terror, pois a cada dia, cada noite, ou seja, a todo o momento, somos surpreendidos com um assalto em nossos municípios. E como se não bastassem agora os meliantes atiram primeiro nas pessoas para após praticarem o assalto, levando o dinheiro e os pertences da pessoa assaltada.

Sofremos com a síndrome do “Sem”, sem segurança, sem justiça, sem policiamento e sem o respeito de nossos gestores, enfim estamos à mercê dos assaltantes e isto em pleno século XXI, no terceiro milênio o que não se concebe mais. Dada à escala de atual desenvolvimento, desenvolvemos sim, porém pagamos o pecado do descaso de nossos gestores que de forma irresponsável  negligenciam no comando da gestão nas três esferas, (União, Estado e Município)....

Diante da situação que estamos enfrentando perguntamos: “onde poderemos encontrar os gestores dos referidos municípios que até o presente momento não se manifestaram para a população a respeito da situação pela qual passamos”? Precisamos urgentemente da atenção das autoridades competentes, pois não podemos mais suportar essa situação de desrespeito.

Mata Roma terra hospitaleira tornou-se a cidade pistoleira, porém a vítima é o povo.


SEGURANÇA JÁ.




*extraído do blog do Ravel Reis