sábado, 4 de janeiro de 2014

São Luis: Bandidos ateiam fogo em mãe e duas filhas; as imagens são fortes


Cerca de oito pessoas foram atingidas nos ataques feitos por integrantes de facções criminosas nas ruas de diversos bairros da região metropolitana de São Luís na noite de ontem (3).
5
Um dos ataques aconteceu na Vila Sarney Filho, na região do Maiobão. Nesta localidade bandidos incendiaram um ônibus e protagonizaram uma cena de horror vivida por uma mãe com duas filhas, uma de um ano e meio e outra de seis anos.
Impiedosamente os bandidos não deram a mínima atenção a súplica da mulher que pedia desesperadamente: ‘não façam nada com as crianças, elas não fizeram nada’.
Criança
Frios, os marginais atearam fogo na criança de seis anos, que está internada no Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, com 90% do corpo queimado e corre o risco de morrer.
Criança 2
A mãe e a outra filha de um ano e meio também sofreram queimaduras pelo corpo mas passam bem.
A quarta vítima é um homem identificado como Marcos Rony, que está no centro cirúrgico do mesmo hospital, com queimaduras por todo o corpo. Todos são moradores do Residencial Nova Terra.
Criança 3
É lamentável saber que inocentes estão sendo atingidos nos ataques liderados por detentos e que a qualquer momento esses bandidos podem voltar a fazer novas vítimas. E quem fará justiça? Ela existe no Maranhão?