quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Acidente: Van de Mata Roma tomba em Chapadinha.

Não houve feridos; Acidente aconteceu nas proximidades do Recanto da Juçara, na BR 222. Direção travou e o motorista perdeu o controle do carro.

Por William Fernandes - quarta-feira, 15 de janeiro de 2014



Uma van que faz linha de São Luis a Mata Roma, tombou na BR 222,
trecho urbano de Chapadinha, próximo ao balneário Recanto da Juçara, por volta das 16h30. Havia apenas três pessoas dentro do carro: o motorista, identificado como "Mundico", seu auxiliar, Rafael da Silva Costa e o passageiro, Augusto Pereira da Silva de 62 anos, morador de Mata Roma. Nenhum dos três se feriu.


Segundo Rafael, a van trafegava a cerca de 90 km/h, sentido Mata Roma, quando de repente a direção travou. “A gente vinha de São Luis, subindo a ladeira, quando de repente a direção travou, aí ninguém viu mais nada. O carro caiu lá embaixo e começou a chover. Graças a Deus não sofremos nada”, relatou Rafael.

Ainda de acordo com Rafael, apesar de ele e o motorista estarem usando cinto de segurança, ambos foram arremessados de um lado para outro, dentro da van. O passageiro era o único sem o cinto. Ele contou que foi arremessado contra o tato do carro. “Foi um grande susto. Ainda estou aqui a imaginar como foi isso. Foi tudo muito rápido”, disse Augusto.


Polícia Militar e Guarda Municipal estiveram no local, averiguando as circunstâncias do acidente. A  van foi desvirada e rebocada do local.