quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Ponte do povoado Guabiraba pede socorro!!!

Um impasse entre dois municípios (ANAPURUS/MATA ROMA) vem prejudicando a vida de moradores rurais do povoado Guabiraba 36 km de Mata Roma, pois a ponte que liga o povoado Guabiraba/Anapurus à cidade de Mata Roma  está em péssimas condições, a madeira desgastada com o tempo se tornou um desafio diário para quem se arrisca na travessia da “ponte do rio que cai” 


   Prefeita de Mata Roma  Carmem                       Ponte do Pov. Guabiraba                       Prefeita de Anapurus Tina M.
Outros povoados ao passarem pela mesma situação não tiveram a paciência de esperar pelas autoridades e resolveram botar a mão na massa como Bonsucesso e Currais. 

A sociedade cobra  providência das autoridades, pois o fluxo diário na ponte é muito grande e acidentes poderão acontecer, piorando ainda mais a situação.

Já correm nas redes sociais um apelo para angariar fundos para reforma da importantíssima ponte que liga também a cidade de Urbano Santo. Espero a solidariedade dos MUNICÍPIOS para reforma da mesma.