sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Mata Roma: SEMED realiza Colação de Grau do ensino infantil e fundamental

DSC01708
A prefeitura de Mata Roma, através da secretaria de Educação, promove uma série de solenidades de formatura dos alunos do ensino infantil.
No povoado Mata do Brigadeiro, sob a coordenação das professoras Cleonice Viana e Antônia Meneses uma linda festa marcou a noite dos pequeninos que tinha como tema “O Cravo e a Rosa”.  Ao todo 15  formandos receberam das mãos da prefeita Carmem Neto e da secretária Raimunda Henrique o certificado de conclusão do ensino infantil.  A cerimônia emocionou pais, professores e a comunidade local que acompanharam de perto a festa preparada especialmente os doutores do ABC.
Jardim de Infância Branca de Neve e a escola do povoado Guadalupe, Manoel Cardial da Silva, sob a coordenação das professoras Elziane e Zélia, respectivamente, também estavam em festa com a colação de grau de seus alunos.
A prefeita Carmem Neto agradeceu aos que carinhosamente abraçam a causa da educação no município. Parabenizou os responsáveis pela realização dos eventos, em especial as crianças e jovens que ora finalizam uma etapa educacional e que em 2014 terá continuidade com apoio das famílias.

A secretária Raimunda Henrique destacou o trabalho coletivo dos gestores de cada escola e agradeceu pelo empenho  dos profissionais em proporcionar uma educação de qualidade.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Mata Roma