segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Briga em camarote envolvendo vereadora de Mata Roma por pouco não deixa odontólogo sem os dentes!!!!

Antenor Ferreira

Estava tudo na paz, na magia do sertão, quando uma inesperada ação de uma ex-vereadora de Chapadinha, que hoje compõem o legislativo de Mata Roma, resultou numa tremenda briga, num dos camarotes do show da dupla sertaneja Victor e Léo, na quadra do FAC.

O tumulto que envolveu a edil e ainda um conhecido odontólogo do município, que por pouco não ficou sem os dentes, teve início quando essa supostamente derramou um copo de bebida no rosto de uma jovem, sem nenhum motivo aparente.

Não bastasse a lamentável atitude, a vereadora ainda teria dado um tapa numa prima da jovem, que a indagou do porquê da descontrolada ação. O tapa fez com que o irmão da segunda vítima entrasse no meio da confusão, despertando a fúria do ex-companheiro da edil, esse um odontólogo de Chapadinha, que já se tornou conhecido por seus violentos e desenfreados atos.

Mas, o “Don Juan” que tentou defender sua amada acabou se dando mal, levando uma baita surra, segundo relatos. Os 3 primeiros envolvidos e mais duas jovens, teriam partido pra cima dele, por pouco o deixando sem os dentes.

Essa versão foi repassada por uma testemunha ocular do ocorrido, via bate papo em rede social, que acrescentou não saber quem havia levado a pior, a parlamentar, ou o odontólogo. Veja:
Clique para ampliar a imagem

Somente com a chegada da polícia e seguranças do evento, é que a baderna foi controlada.

A vereadora que causou toda confusão, ou “babado forte”, como vêm sendo taxado o caso nas redes sociais, teria saído do camarote quase que sem roupa, mostrando as peças íntimas. Uma baixaria só.

A cena que tirou o brilho de um dos maiores eventos já realizados na história de Chapadinha e região, reflete o perfil da “elite” social e política que nos cerca, que envergonha a todos.


É difícil acreditar que barracos como esse, ao contrário do que se espera, partam de quem se gaba de representar o povo, ou de ter currículos invejáveis, com formação superior, enquanto que a mentalidade e comportamento ficam abaixo dos apresentados por meros seres irracionais.