sábado, 30 de novembro de 2013

Prefeita Carmem Neto realiza tímida cerimônia de inauguração em zona rural!!!

A prefeita Carmem Neto e sua comitiva inaugurou na última quinta feira 28, a ampliação do sistema de abastecimento D'agua no povoado Bom Sucesso.



A importante iniciativa do executivo não atraiu populares local para cerimônia, mesmo com o festejo da Padroeira Nossa Senhora da Conceição a inauguração não empolgou o público, compareceram apenas os funcionários da prefeitura e alguns curiosos, vejam as imagens.



Estiveram presentes os Vereadores: Preto Diniz, Chaguinha, Geysa, Vassourinha, Bode e o mais novo integrante da base governista Moraes Fortes, a Vereadora Fernanda e o Secretário de Agricultura Marcelo não apareceram à morna cerimônia.

Informe  Ascom Prefeitura: Os moradores do Bom Sucesso, povoado de Mata Roma, comemoraram nesta quinta-feira (28) a chegada de água nas torneiras  daquela comunidade, graças a uma ação da prefeitura de Mata Roma que ampliou o sistema de abastecimento de água através de dois poços artesianos.
A falta de água não será mais problema as famílias do Bom Sucesso que agora terão muito mais qualidade de vida. “Nós temos compromisso com o povo, estamos trabalhando para que os benefícios cheguem a todo o município. Uma conquista de todos nós realizada hoje, garantindo a condição que os nossos mataromenses merecem” – declarou a prefeita Carmem Neto.
A entrega dos poços foi acompanhada pela população local que não escondia a alegria em ver agua de boa qualidade em suas torneiras. A satisfação da comunidade reflete as ações da atual administração que vem trabalhando diuturnamente para melhorar a vida da população.
Dentre as diversas ações voltadas para a zona rural, o governo municipal destaca cerca de 80% das estradas vicinais reformadas,  interligando povoados e facilitando a vida do homem do campo.
A inauguração dos poços ocorreu durante a  abertura do Festejo de “Nossa Senhora da Conceição” no Bom Sucesso e contou ainda com a participação vereadores Alfredo Marques, Geisa Lobo, Preto Diniz, Chaguinha, Bode, Moraes Fortes e Vassourinha,  de secretários municipais, Raimunda Henrique (Educação), Gustavo Correa (Saúde)  e outras autoridades.
Fotos: Pref. de Mata Roma - Texto: Pref. de Mata Roma adaptação Mata Roma em Foco