sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Mata Roma: Vereador Paulo Inácio realiza operação TAPA BURACO.

Indignado com a atual situação da MA 234 o vereador Paulo Inácio PRP Mata Roma, resolveu literalmente arregaçar as mangas e meter a mão na massa para amenizar o problema que oferece risco iminente de acidentes.

Vereador Paulo Inácio orienta motoristas, enquanto homens trabalham na pista
 O vereador reuniu uma equipe para realizar um verdadeiro tapa buraco provisório na estrada que liga Mata Roma a Chapadinha em especial em um enorme buraco localizado próximo a fazenda Fé em Deus, que ja toma quase as duas vias da pista.

Quem passava pelo local e se deparava com a cena, elogiava e parabenizava a atitude do vereador. A vereadora Chaguinha também de Mata Roma que seguia no destino Chapadinha, fez questão de parar e registrar o ato de cidadania do colega.

Buracos na estrada são as principais motivos de acidentes, a pouco nesse mesmo trecho vários acidentes ocorreram alguns com vitimas fatais, devido a um enorme buraco localizado próximo ao balneário pantanal.

O Blog do nosso amigo foguinho ja havia chamado atenção para o caso e registrou as manobras arriscadas realizadas pelos motoristas devido ao buraco na estrada.

O blog parabeniza o vereador Paulo Inácio pela atitude e reforça que, toda aquela ação realizada em benefício da cidadania em digna de aplausos.