quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ATENÇÃO PERIGO!!! Pista que liga Chapadinha / Anapurus está repleta de buracos !!!


Por: Blog do Foguinho

O blog do Foguinho que no ano de 2012 registrou vários acidentes na MA-230, no trecho que liga Chapadinha a Anapurus, um deles com uma vítima fatal, que tirou a vida do saudoso Tetel, a pista já apresenta sérios problemas.

A pista que tinha recebido uma reforma que completa um ano no mês de Dezembro, já está desgastada e a MA já está cheia de buracos que se pode chamar de crateras, que poderá causar acidentes leves ou até mesmo com vítimas fatais.

Os acidentes são provocados por buracos que cortam os pneus, aonde o carro ou moto venha desequilibrar e o motorista perda o controle causando um acidente.

Nas imagens você vai observar que os carros e motos fazem para desviar do buraco que está localizado próximo a fazendo Fé em Deus, que está ultrapassando a pista de um lado para o outro.

Ainda não causou um grave acidente, mas se as nossas autoridades não tomarem as providências em concertar, poderá causar sérios problemas.

O Blog alerta os motoristas e motociclistas que diminua a velocidade e observe bastantes nas proximidades da Fazenda Fé em Deus para não sofrer nada grave.