terça-feira, 5 de novembro de 2013

Anapurus 48 anos : Veja a Programação completa


Anapurus completa neste dia 13 de novembro de 2013, (quarta-feira) 48 anos de emancipação política. Terá grandes inaugurações e muita festa, terá também uma noite gospel com a participação das igrejas locais.

Dia 12/11/2013 - Noite Gospel, louvores com cantores(as) das Igrejas Locais as 19:00h
Dia 13/11/2013 - Natália e Banda, Jhonatan& Jardel e Banda Moleca 100 Vergonha

 Convite:

"Expressando a autêntica cultura brasileira, herança de raças matrizes que formaram nosso povo. Politicamente, o Maranhão é Nordeste, geograficamente é uma mistura única de Norte-Nordeste e culturalmente, é marcado pelas heranças indígena, branca e presença negra, aqui evidenciada pela culinária, artesanato, história, folclore, cultura popular e a música.
 Prestigiada por essa riqueza cultural, Anapurus, torna-se assim uma cidade com grandes heranças desse povo em ritmos, talentos, cores e sabores, que também encerra um grande potencial para o turismo cultural, histórico e rural”,

É com essa emoção Nortista, Nordestino, Maranhense e Anapuruense que a Ilustríssima Senhora Prefeita Cleomaltima Moreira Monteles, tem a honra de convidar V. Senhoria para juntos participar e prestigiar das Solenidades em homenagem ao 48° ano de Emancipação Política de nossa cidade “Anapurus”.

De já agradecemos, e contamos com sua honrosa presença para alegrar nossa festa!