segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Vereadora Fernanda leva alegria às crianças de Mata Roma


20131012_104136 (Cópia)
Na manhã e na tarde do último sábado, 12 de outubro de 2013, a Vereadora Fernanda Maria, Vice-Presidente do PSL Mulher Nacional e Presidente do PSL Mulher Maranhão promoveu o Dia das Crianças, em seis povoados do Município de Mata Roma; Bebedouro, Jacú, Guadalupe, Caridade, Primeiros Campos e Carmo. Os eventos foram realizados para comemorar o dia das crianças, proporcionando felicidade e alegria às crianças carentes. 

Durante os eventos houve distribuição de brinquedos para todas as crianças, além de pipoca, balas e doces, geladinhos, refrigerantes e muitas guloseimas, além de abraços, beijinhos e carinhos trocados.

20131012_112212 (Cópia)

A vereadora não conseguia disfarçar a sua grande alegria, e ressaltou que devemos cuidar mais das nossas crianças, pois serão elas que irão construir o amanhã e para que isso aconteça os representantes públicos devem dar condições para que elas construam um futuro promissor.

 “É muito gratificante ver a felicidade nos rostos desses meninos e meninas, e também de todos os seus familiares, principalmente daqueles que mais necessitam desse tipo de assistência por serem mais carentes”, disse. 

Segundo Fernanda, a mesma já promovia esse evento antes de ser vereadora, e depois que se tornou parlamentar desse município passou a se dedicar ainda mais a essa festa levando alegria a mais crianças.