quarta-feira, 23 de outubro de 2013

PM de Mata Roma prendeu suspeitos de roubo de moto.

Por: Willian Fernandes
 
“Eu não roubei, só ‘peguei emprestado’, aí veio outro e ‘levou’ a moto”, disse “Pezão”, um dos suspeitos

Raimundo Nonato Alves de Sousa Costa, o “Pezão”, 24 anos, residente no Aeroporto e Vidílson Barbosa Tavares, o “Vidil”, residente na Vila Ana Lúcia. Sobre a idade nem ele soube informar. “Siô, eu não tenho certeza se é 20 ou 22 anos que eu tenho”, disse ao Blog do William.
De acordo com o Sargento Wagner, do destacamento da PM de Mata Roma, “Pezão” já havia sido preso em outra ocasião, também por furto de moto.
Pezão disse que dessa vez não roubou a moto. “Só peguei emprestado e não devolvi. Eu deixei ela empenhada na mão de um cara e quando eu cheguei lá, outro já tinha ‘levado’. Eu ia devolver.” Esse outro que “levou” a moto, segundo Pezão, trata-se do “Kilson”, que teria lhe emprestado dinheiro.
Mas para o sargento Wagner, isso não passa de uma “jogada”. “Estamos agora em busca deste terceiro elemento – Kilson -, que está com a moto. Pezão disse ter emprestado um dinheiro a ele, mas isso é só jogada de parceiro”.
“Graças a Deus conseguimos obter êxito em mais uma ação, mesmo diante das dificuldades que a Polícia enfrenta. Estamos fazendo nossa parte”, concluiu o sargento, que responte atualmente pelo Destacamento da PM em Mata Roma, por causa da ausência temporária do titular, o Sargento Moreno.
 Os dois presos foram conduzidos à Delegacia Regional de Chapadinha, onde serão interrogados.