terça-feira, 1 de outubro de 2013

PC do B realiza Conferência Municipal em Mata Roma!!!

Evento foi realizado na manhã do último sábado, 28
Filiados e lideranças políticas de Mata Roma e região estiveram presentes

Por: Antenor Ferreira

Glinoel Garreto discursa durante conferência do PC do B
Seguindo todos os requisitos legais que antecedem o processo eleitoral que se aproxima, o diretório municipal do Partido Comunista do Brasil (PC do B), em Mata Roma, realizou na manhã do último sábado, 28, a Conferência Municipal do partido.

O evento foi realizado no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, reunindo filiados, lideranças locais, regionais, e membros dos partidos oposicionistas ao grupo Sarney.

Na ocasião foi também eleita a nova executiva municipal do PC do B, que tem como presidente Miriam Fortes, Josenilton Vieira da Costa (vice), Silvan Garreto (sec. Finanças), Glinoel Garreto, liderança política do município, como secretário de organização, entre outros membros. A chapa foi única, recebendo unânime aprovação dos filiados.
Glinoel Garreto, secretário de organização do partido ao lado da presidente

Entre as lideranças regionais que estiveram prestigiando o momento, destacamos a presença do pré-candidato a deputado estadual, Levi Pontes de Aguiar (SDD), que abriu as oratórias da mesa de honra do evento.

Ao usar da palavra Glinoel Garreto fez questão de reafirmar sua postura política contrária ao grupo Sarney, falando do desafio que se aproxima, onde é necessário que todos dêem as mãos para definitivamente mudar o Maranhão.

Glinoel comentou dados de pesquisa sobre intenção de votos ao executivo estadual, que lhe foi mostrado por Flavio Dino, pouco antes dele aceitar o convite de filiar-se ao partido, deixando o Partido Verde (V).

O político disse está confiante na futura vitória do pré-candidato Flavio Dino, mas disse que é preciso que todos possam se engajar para que os resultados sejam cada vez mais positivos.


O PC do B conta atualmente com cerca de 50 filiados em Mata Roma. O partido está em plena ascensão, numa mostra de que a população do município deseja mudança, tanto no âmbito municipal, como estadual.

Veja outras imagens:
Secretário de organização junto com vice nos trabalhos da mesa

Filiados assinam folha de presença

Carlos Cunca, ex-vereador e companheiro de chapada de Glinoel nas últimas
eleições, comparece ao evento, após se recuperar de susto por conta de
acidente automobilístico dias atrás

Ex- candidato a vereador, Mano Dias

Vereador Paulo Inácio (PRP)

Vereador Besaliel (PDT)

Miriam Fortes e Levi Pontes