terça-feira, 8 de outubro de 2013

Dirigente do PSDC diz que Aluísio Mendes será pré-candidato a deputado federal

Blogueiro Luis Pablo publica nota de esclarecimento em relação à matéria [Filiação de Aluísio Mendes no PSDC compromete eleição de Paulo Neto publicada na tarde desta terça feira.

Em contato com o Blog do Luis Pablo, o secretário Estadual do PSDC, Alan Kardek, desmentiu sobre a possibilidade do secretário Aluísio Mendes (Segurança) de ser pré-candidato a deputado estadual.
Segundo o dirigente do PSDC, o acordo fechado foi que Aluísio sairá a candidato a deputado federal. Abaixo a nota de esclarecimento do secretário do PSDC, Alan Kardek
“Caro amigo Luis Pablo na qualidade de Secretario Estadual do PSDC, venho esclarece que a matéria postada no seu blog [Filiação de Aluísio Mendes no PSDC compromete eleição de Paulo Neto] não condiz com a realidade do nosso partido, sobre a filiação do Secretario de Segurança junto ao PSDC, ela foi concretizada para que o mesmo disputa-se como pré-candidato a Deputado Federal e não a Deputado Estadual como esta publicado no seu blog quero aqui tranquilizar todos os filiados do nosso partido e a quem interessar que a executiva do nosso partido assim decidiu”.

Atenciosamente.
ALAN KARDEK
Secretario Estadual do PSDC