sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Caso Wagner da Carne: Polícia do Piauí emite nota e pede ajuda para recapturar estuprador que foi preso em Chapadinha e matou policial dentro da viatura

O perigoso estuprador pernambucano Wagner Alexandre, conhecido como "Wagner da Carne" ou

Ontem à noite, quando estava sendo transferido para Pernambuco, onde cometeu vários estupros e foi condenado há dezenas de anos de prisão, ele matou um policial dentro da viatura, na noite de ontem, nas proximidades do povoado Boqueirão, município de Valença-PI.

Aproveitando-se de um descuido dos policiais, ele tomou a arma de um deles e efetuou um disparo nas costas, matando a vítima. Houve ainda uma briga e o ou agente Wallas Ferreira que estava dirigindo o veículo perdeu o controle, capotando o carro.

Wagner e o motorista ficaram feridos. Mesmo ferido e algemado, Wagner conseguiu fugir. A polícia de Valença acredita que ele deve estar escondido na mata de uma fazenda entre os municípios de Valença e Elesbão Veloso-PI.

A Polícia Civil local emitiu nota à imprensa, pedindo ajuda para capturar o bandido.

vulgo 1.jpg

"estuprador da Hilux", que estava morando em Chapadinha desde 2012 e foi preso ontem, no Bairro Boa Vista, está foragido. O bandido ficou hospedado durante alguns meses num hotel, no Centro de Chapadinha e foi preso numa casa no Bairro Boa Vista, por policias civis de Pernambuco, com ajuda da Polícia Civil de Chapadinha-MA.

Extraído do Blog do Willian Fernandes