domingo, 6 de outubro de 2013

Aclamado por diversas lideranças do MA, Flávio Dino lança pré-candidatura

Oposição unida

Com o desafio de construir um Maranhão mais justo e igualitário, Flávio Dino lançou sua pré-candidatura ao governo do estado e a necessidade de renovação e mudança dos quadros sociais do estado.

A declaração de união de toda a oposição em torno do nome de um único candidato a governador e também candidatura única a senador aconteceu durante a solenidade de abertura da 13ª Conferência Estadual do PCdoB, na noite dessa sexta-feira, em São Luís. O ex-governador José Reinaldo Tavares abdicou da candidatura ao Senado em favor do nome de Roberto Rocha.
José Reinaldo será candidato a deputado federal com o apoio dos prefeitos Cleomar Tema (Tuntum), Rochinha (Balsas) e Luciano Leitoa (Timon), além de Roberto Rocha.

Lideranças e políticos de Mata Roma estiveram presentes  na solenidade e confirmaram apoio incondicional ao pré candidato Flavio Dino.

Profª Konilda, Glinoel Garreto, Ver. Paulo Inácio, Flávio Dino e Profº Mano Dias

Presenças líderes nacionais
Entre os parlamentares maranhenses que marcaram presença estavam os deputados estaduais Rubens Pereira Jr. (PCdoB), Bira do Pindaré (PSB), Othelino Neto (PCdoB), Cleide Coutinho (PSB), Raimundo Cutrim (PCdoB) e Marcelo Tavares (PSB); os deputados federais Domingos Dutra (SDD), Waldir Maranhão (PP), Weverton Rocha (PDT), José Vieira (PROS) e Simplício Araújo (SDD).

O PCdoB nacional enviou diversos representantes para reforçar o empenho do partido em todo o Brasil pela candidatura de Flávio Dino que, segundo o presidente nacional do PCdoB Renato Rabelo, é a prioridade máxima do partido. Além deles, estiveram presentes os senadores Inácio Arruda (PCdoB-CE) e Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM); do deputado federal Osmar Júnior (PCdoB-PI); e do vice-prefeito de Recife, Luciano Siqueira.

Fonte: Jhon Cutrim, adaptação Mata Roma em foco