segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Escola Cabral Marques Realiza o maior desfile já visto em sua história


O desfile de 7 de Setembro realizado pela escola Cabral Marques em Anapurus, foi um dos melhores e belos já realizado, onde com certeza ficará marcado na história da escola. Centenas de pessoas prestigiaram e acompanharam todo o trajeto do desfile que seguia “arrasando” na avenida principal com o enredo relembrando o Descobrimento do Brasil.


Conduzido pela Fanfarra Cabral Marques e Fanfarra Municipal de Santa Quitéria, o desfile após realizar seu percusso, teve a sua concentração na praça da Matriz para a cerimônia de apresentação de cada pelotão. Todos juntos, cantaram o
Hino Nacional Brasileiro acompanhado pela fanfarra da escola, em seguida o Hino da Independência. No desfile ainda teve a participação da escola Mundo Encantado, Igreja Católica e Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia.


Eu como aluno desta escola não poderia deixar de participar deste lindo evento, onde tive a oportunidade de tocar na Fanfarra Cabral Marques junto com outros colegas.


Parabenizo a Gestora da escola Albetiza Meireles, parabenizo todos os Professores e a todos os alunos que foram peças fundamentais para este evento acontecer e a todos que participaram de forma direta neste desfile onde juntos formamos a “Família Cabral Marques”.

Agradeço também ao apoio do Blog Anapurus Conectado.

Veja as fotos:






                       
                      Veja todas as fotos clique AQUI