quarta-feira, 25 de setembro de 2013

ANAPURUS: Convite Audiência Pública Sobre Desvios de Recursos Será realizada Amanhã na Rua Newton Bello Organização: Fórum de Defesa da Cidadania!!

A rede de defesa da cidadania, núcleo de Anapurus, convida toda a população deste município para participar de ato público que será realizado nesta quinta - feira, 26 de setembro. na rua Newton Bello apartir das 18:00 horas, o ato terá como tema principal o combate a corrrupção e violação de direitos.

 Na oportunidade contaremos com representantes da coordenação estadual e será feita a explanação de irregularidades encontradas na prestação de contas do município, bem como o desvio da verba destinada para pavimentação asfaltica da rua Newton Bello entre outras irregularidades.

A corrupção e violação de direitos nos tiram a possibilidade de vivermos dignamente, como cidadãos e cidadãs. Por isso este é o momento da população ir às ruas exigirem que o conjunto de direitos humanos seja garantido.

O ato será realizado na rua Newton Bello, com concentração as 18:00 horas . Mobilize sua entidade, grupo e família e venha descobrir quem são os corruptos neste município.
Rede de defesa da cidadania
Núcleo de Anapurus.